Um rapaz de 21 anos, detido pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (8), com cabos de telefonia que seriam furtados, acabou sendo liberado. O motivo é que, embora tenha sido identificada a possível vítima do crime, o material furtado não bateu com o patrimônio da empresa. O caso aconteceu na zona sul da cidade.
O homem circulava com uma grande quantidade de fios em via pública, pelo bairro Nova Marília, o que levantou a suspeita de moradores. Ele foi abordado após denúncia pelo 190.
Os policiais encontraram com ele cerca de 35 metros de cabos de cobre que seriam pertencentes à uma empresa de telecomunicações.
O rapaz foi conduzido ao plantão policial, onde o representante de uma das empresas foi chamado e reconheceu o material como sendo de propriedade da companhia. Porém, uma perícia foi solicitada no local onde os cabos possivelmente teriam sido subtraídos.
Não foi possível confirmar o ponto exato do furto, devido à diferença na espessura dos fios. O material não bateu com o patrimônio da empresa, identificado em local vistoriado.
Segundo os policiais, o jovem estava desorientado e apresentava sinais de ter feito uso de entorpecentes e não disse nada que esclarecesse o crime.
Após ser ouvido, ele foi liberado e o material apreendido entregue à empresa mediante recibo. O caso, porém, segue sob apuração da Polícia Civil.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.