Segundo a vítima, ontem (2) um garoto de 17 anos foi até o estabelecimento com um iPhone em mãos, pedindo explicações de como se desbloqueia o aparelho.
O proprietário do local desconfiou, já que 15 dias antes ele havia bloqueado através do IMEI, um aparelho furtado em sua loja. A vítima deu algumas orientações falsas para o menor e pediu para que ele voltasse nesta quarta-feira, para realizar o desbloqueio completo.
Quando o adolescente saiu da loja, o proprietário foi atrás escondido e viu ele conversando com outro rapaz, o qual a vítima imediatamente reconheceu como uma das pessoas que visitou o estabelecimento no dia do furto. Ao voltar no comércio, a PM foi acionada e levou os dois para a delegacia.
O suposto ladrão, de 21 anos, negou veementemente que teria praticado o ato e disse que comprou o aparelho de outra pessoa por R$ 150 em dinheiro. Como não houve flagrante, os dois foram liberados pelo delegado, que apreendeu o aparelho e devolveu para o dono original. A Polícia Civil irá apurar a autoria do crime.
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
This website uses cookies.