Segundo a vítima, ontem (2) um garoto de 17 anos foi até o estabelecimento com um iPhone em mãos, pedindo explicações de como se desbloqueia o aparelho.
O proprietário do local desconfiou, já que 15 dias antes ele havia bloqueado através do IMEI, um aparelho furtado em sua loja. A vítima deu algumas orientações falsas para o menor e pediu para que ele voltasse nesta quarta-feira, para realizar o desbloqueio completo.
Quando o adolescente saiu da loja, o proprietário foi atrás escondido e viu ele conversando com outro rapaz, o qual a vítima imediatamente reconheceu como uma das pessoas que visitou o estabelecimento no dia do furto. Ao voltar no comércio, a PM foi acionada e levou os dois para a delegacia.
O suposto ladrão, de 21 anos, negou veementemente que teria praticado o ato e disse que comprou o aparelho de outra pessoa por R$ 150 em dinheiro. Como não houve flagrante, os dois foram liberados pelo delegado, que apreendeu o aparelho e devolveu para o dono original. A Polícia Civil irá apurar a autoria do crime.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.