Internacional (foto) recebe Athletico-PR na abertura da competição (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)
Internacional (foto) recebe Athletico-PR na abertura da competição (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)
Internacional e Athletico-PR medem forças, a partir das 18h45 (horário de Brasília) deste sábado (4) no Beira-Rio, em Porto Alegre, na partida de abertura da Supercopa do Brasil Feminina, competição que inaugura a temporada 2023 do futebol feminino brasileiro.
Esta é a segunda edição da competição, que é disputada em formato de mata-mata e que contará com oito participantes: Internacional, Athletico-PR, Corinthians, Atlético-MG, Real Brasília, Avaí, Flamengo e Ceará.
Além do confronto entre as Gurias Coloradas e as paranaenses, o sábado de Supercopa do Brasil Feminina contará, a partir das 21h, com a partida envolvendo Real Brasília e Avaí/Kindermann, no estádio Serejão, em Taguatinga (DF).
A primeira rodada da competição será completada no domingo (5), com duas partidas a partir das 10h30: Corinthians e Atlético-MG, no Estádio José Batista Pereira Fernandes, em Diadema (SP), e Flamengo e Ceará, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).
Osny Teruel Peres e Larissa Louise Nogueira de Abreu tiveram as mortes confirmadas no local…
Duas pessoas morreram em grave acidente na BR-153 em Marília (Foto: NovaTV) Um gravíssimo acidente…
Bruno Henrique Moura tinha 34 anos (Foto: Divulgação) O empresário Bruno Henrique Moura, de 34…
Dani Alonso e Capitão Augusto e Galete aprovam nova estrada (Foto: Divulgação) A nova "estrada…
A atleta mariliense Isabella Ferreira conquistou o título da categoria Sub-18 feminino na 2ª etapa…
Tenente-coronel Geraldo Leite Rosa Neto é acusado de matar a soldado Gisele Santana (Foto: Redes…
This website uses cookies.