Brasil e Mundo

SP totaliza 416.434 casos e 19.788 óbitos pela covid-19

O secretário executivo de Saúde de São Paulo, Eduardo Ribeiro, informou que o Estado registrou um total de 416.434 casos confirmados da covid-19 e 19.788 óbitos por causa da doença.

O secretário informou também que, dos 1.385 novos casos registrados nas últimas 24 horas, 55% foram diagnosticados pelo teste RT-PCR – que coleta material do nariz e garganta do paciente -, 43% pelo teste rápido e 2% por outros métodos.

Segundo Ribeiro, o índice de ocupação dos leitos de UTI no Estado é de 66,8% e na região metropolitana da capital, 64,9%.

O secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, afirmou que foi registrado no domingo, 19, o índice de isolamento social de 50% no Estado e de 52% na Grande São Paulo.

Agência Estado

Recent Posts

Vereador pede renovação de ambulâncias e veículos da Saúde em Marília

Requerimento de Danilo foi aprovado na sessão de segunda-feira (Foto: Divulgação) O presidente da Câmara…

58 segundos ago

Marília vence etapa de abertura da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa

Equipe local somou 1.970 pontos (Foto: Divulgação) Marília conquistou o título geral da etapa de…

38 minutos ago

Grupos espontâneos reúnem relatos e lutam contra o feminicídio

Aplicativo de mensagens, por meio de grupos, funciona como 'botão do pânico' para algumas mulheres…

40 minutos ago

Marília inicia organização do desfile de aniversário da cidade

Evento tradicional será realizado na avenida Sampaio Vidal (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília iniciou…

5 horas ago

Pagamento do IPTU em Tupã é prorrogado e desconto é mantido

A Prefeitura de Tupã prorrogou o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano…

5 horas ago

Campanha Março Lilás amplia prevenção ao câncer de colo do útero em Tupã

A Prefeitura de Tupã realiza ao longo de março a campanha Março Lilás, voltada à…

5 horas ago

This website uses cookies.