+ Notícias

SP-333 terá interdição temporária em Guarantã nos dias 16 e 17 de junho

Motoristas que trafegam pela SP-333, na altura de Guarantã, devem ficar atentos à interdição temporária (Foto: Divulgação)

Motoristas que trafegam pela SP-333, na altura de Guarantã, devem ficar atentos à interdição temporária prevista para os dias 16 e 17 de junho [segunda e terça-feira].

A Entrevias Concessionária de Rodovias realizará obras de duplicação no trecho entre os quilômetros 281,8 e 283,9, com sistema de Pare e Siga ao longo do dia e paralisação total por até 60 minutos, das 14h às 15h.

A intervenção é necessária para o içamento de vigas no processo de alargamento da ponte sobre o Rio Feio. Durante os trabalhos, haverá presença de máquinas e operários na pista, além de apoio operacional com guinchos, ambulância e sinalização por homens-bandeiras.

A concessionária orienta os motoristas a redobrar a atenção, respeitar a sinalização e reduzir a velocidade ao se aproximar do trecho em obras. Em caso de chuva ou ventos fortes, a operação será suspensa e reagendada.

Marília Notícia

Recent Posts

Santa Casa de Marília recebe doação de 210 travesseiros para leitos de internação

Campanha foi organizada pela empresária Márcia Tédde após identificar necessidade da instituição.

12 horas ago

Deputados defendem ampliação do programa de escola cívico-militar em Marília

Adesão de escola da zona norte reforça a atuação de Dani Alonso e Capitão Augusto…

13 horas ago

Assinatura digital e lacração impedem alteração em sistemas eleitorais

A cerimônia de assinatura digital e lacração dos sistemas eleitorais impedem qualquer alteração nos programas…

14 horas ago

Polícia investiga suspeita de agressão contra idoso internado após cirurgia em Marília

A Polícia Civil instaurou investigação para apurar um caso de possível violência contra um idoso…

14 horas ago

Prouni 2026: divulgado resultado de nova chamada para o 2º semestre

Estudantes que participam do processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni), referente ao segundo…

14 horas ago

This website uses cookies.