Uma legião de fãs começou a encher o Vale do Anhangabaú por volta das 14h30 deste domingo (29) para assistir à apresentação da cantora Luísa Sonza na Virada Cultural. Logo após o show, houve uma debandada geral.
Perto das 15h30, o Vale e a escadaria próxima à lateral do Theatro Municipal já estavam tomados de uma multidão. Perto das 16h, Luísa subiu ao palco e, em pouco instantes, havia pessoas em cima de árvores e nos tetos dos banheiros químicos já entoando as músicas da cantora.
Logo no início do show, ela interrompeu a apresentação para relatar um furto que havia acabado de ocorrer na plateia. Essa não foi a única vez, logo depois, interrompeu novamente para apaziguar uma briga. “Aqui só temos espaço para amor”, disse. O episódio ocorreu outras três vezes, toda vez que alguém passava mal ou dava sinal de briga.
Colega e amiga, a cantora fez uma homenagem a Marília Mendonça, morta no ano passado, com quem gravou a música “Melhor Sozinha”. “Essa é a música mais importante da minha carreira, a qual tenho mais orgulho, da mulher mais importante da música brasileira”, declarou Sonza.
Apesar do grande público, muito maior que nos shows de sábado (28), o clima era de festa e segurança -, sem ocorrências de arrastões ou grandes brigas. A percepção é de que houve mudança na estratégia de policiamento, com maior número de policiais espalhados entre o público.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.