Sogro que esfaqueou genro porque estava com a amante foi detido na CPJ de Marília (Foto: Arquivo)
Um desentendimento familiar se transformou em tentativa de homicídio no começo da noite desta sexta-feira (13) em Pompeia (distante cerca de 30 quilômetros de Marília).
Por volta das 18h, a Polícia Militar prendeu em flagrante Edmilson da Silva Duarte de 55 anos, acusado de desferir dois golpes de faca no próprio genro, de 44 anos, na rua Joaquim Januário Costa. Momentos antes, o sogro teria visto o genro saindo da casa de uma suposta amante.
Uma equipe da PM fazia patrulhamento de rotina pela região, quando notou o desentendimento. A vítima estava caída e o acusado em pé com um objeto na mão. Ao se aproximarem, os policiais perceberam que o homem deitado estava sangrando.
Abordado, o sogro alegou ter agido em legítima defesa e confessou ter desferido os golpes contra o genro. Aos policiais, o homem disse que estava passando pelo local, quando viu a vítima saindo da casa de uma mulher, que acreditava ser a amante do marido da filha.
Ainda segundo o autor, o genro teria tentado agredi-lo e – por sofrer de problema de coluna – teria o esfaqueado para se defender. A vítima foi levada para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas de Marília.
Por se tratar de crime inafiançável, Duarte foi levado à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde aguarda audiência de custódia.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.