Quem vê Celso Portiolli comandando o “Domingo Legal” no SBT, não faz ideia que para estar onde ele está, o apresentador – como mesmo disse – “comeu o pão que o diabo amassou” com o patrão Silvio Santos.
A revelação foi contada por Celso Portiolli à atriz Antônia Fontenelle durante o programa comandando por ela, o “Na Lata”, que vai ao ar no Youtube.
Celso contou que assim que começou na carreira foi convidado pelo então diretor Roberto Talma para deixar o SBT e ir para a Globo. Ao anunciar ao patrão Silvio Santos sobre o convite, foi chamado a sua sala na emissora.
Silvio perguntou a Celso quem era que estava o contratando. Celso disse que não podia falar. Uma semana depois, Silvio disse que ia cobrir a oferta da outra emissora. Eu, encantado com tudo, fiquei no SBT e assinei com ele. Aí comecei a comer o pão que o diabo amassou”, contou Celso.
Nesse tempo que está na TV de Silvio, Celso disse que todo o sofrimento que o patrão o fez passar valeu a pena para o seu amadurecimento. “Ele diminuiu o meu salário, me colocou na geladeira. Na visão dele eu era um moleque de 30 e poucos anos, ganhando bem e sem pressa para estourar“.
“Silvio me ensinou muita coisa. Hoje sou um cara extremamente polido por causa dos gestos do Silvio Santos. Ele me ensinou a bater a cara no muro e levantar a cabeça. Sofri demais.”
Fonte: EGO
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.