Variedades

Sobrenatural 5 ganha data de estreia para julho de 2023

Sobrenatural 5 tem estreia marcada para 7 de julho de 2023, segundo a Sony Pictures. Por coincidência, ou não, a sequência será lançada cinco anos após Sobrenatural: A Última Chave (2018). Anteriormente, a data estava marcada para o lançamento de Madame Teia, produção da Sony baseada em quadrinhos da Marvel. No entanto, foi adiado para outubro de 2023.

A franquia de terror Sobrenatural, um dos maiores sucessos da Blumhouse Productions, teve início com o diretor James Wan, que agora retorna como um dos produtores. Já Sobrenatural 5 será dirigido por Patrick Wilson, ator que estrelou os dois primeiros filmes da série e que também vai atuar no quinto longa.

O roteiro é de Scott Teems, juntamente com o co-criador da franquia de filmes Leigh Whannell. Já no elenco, destaque para Ty Simpkins, astro mirim que viveu o filho do personagem de Patrick Wilson na franquia, desde o primeiro longa lançado em 2010.

Agência Estado

Recent Posts

Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…

43 minutos ago

Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…

1 hora ago

Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental

O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…

1 hora ago

Executivo propõe nova sede ao Aeroclube e tenta revogar lei do tombamento

Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…

2 horas ago

Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília

Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…

4 horas ago

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de 100 professores

Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…

5 horas ago

This website uses cookies.