Novo boletim epidemiológico da Prefeitura mostra que Marília alcançou 118 casos positivos de dengue em 2018. Uma semana antes eram 12 confirmações a menos – aumento de praticamente 10%.
Conforme a Organização Mundial de Saúde (OMS) é considerada epidemia quando o número de casos confirmados ultrapassa 150 a cada 100 mil habitantes, na localidade. Marília apresenta uma taxa de 49 casos a cada 100 mil habitantes.
Do total de casos confirmados, nove foram importados. Já foram feitas 797 notificações de casos suspeitos, mas 409 acabaram resultado em negativo. Outras 249 suspeitas aguardam resultado do exame.
Marco Antônio não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local (Foto:…
Mateus conduzia moto, quando teve a traseira do veículo atingida (Foto: Divulgação) Foi identificado como…
Preço do diesel pode baixar até R$ 0,64 por litro (Foto: Arquivo/MN) O presidente Luiz…
Promotor de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, do Ministério…
Padre Julio Lancellotti foi entrevistado por José Luiz Datena na manhã desta quinta-feira (12) (Reprodução:…
Estrutura está com muitos obstáculos que impossibilitam a passagem (Foto: Divulgação) As fortes chuvas registradas…
This website uses cookies.