Alegando estar sendo perseguido, um encanador de 42 anos colocou fogo na própria casa na madrugada desta quarta-feira (24) na zona rural de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais foram direcionados para atender uma chamada de incêndio na rua Denis Eduardo Santos Lima por volta das 00h40.
Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros para conter o fogo na casa em chamas. Os bombeiros conseguiram controlar a situação, mas a casa ficou completamente destruída.
Um autônomo de 57 anos alegou que foi conversar com o proprietário da chácara, mas o encanador colocou fogo na casa e saiu correndo.
Os policiais localizaram o encanador escondido em um matagal em outra chácara. Ele foi questionado sobre o início do incêndio, porém alegou que estava sendo perseguido e apresentou sinais de descontrole.
Ainda conforme a ocorrência, o encanador estava alterado – supostamente pelo uso de entorpecentes. Ele também estava com ferimentos causados pela fuga.
Diante dos fatos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para encaminhar o encanador para um hospital.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Ninguém foi preso ou autuado na ocorrência.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.