Se você é do tipo que acredita em tudo que lê na internet, o final desse ano pode trazer algo mais apocalíptico do que as recentes mudanças na política mundial.
A boa notícia é que Jesus está voltando. A má é que o mundo será destruído e ficará estéril por 1.000 anos.
Várias seitas cristãs fundamentalistas acreditam que o fim do mundo está bem próximo, baseado em uma profecia de Daniel na Bíblia – mas Nora Roth, uma programadora cristã, acha que é uma questão de semanas até o fim de tudo.
Se ela estiver certa, não chegaremos a fazer a contagem regressiva do Réveillon.
Roth escreve: “A profecia em Daniel 9:24 tem dois cumprimentos. Os 70 “setes” são 70 ciclos do jubileu, 3.431 anos, que apontam para a segunda vinda de Jesus, quando seu povo será permanentemente liberto do pecado. No outono de 2016, os 6.000 anos de pecados na Terra chegarão ao fim e Jesus virá novamente.”
Os fundamentalistas bíblicos acreditam que o mundo foi criado apenas há alguns milhares de anos, o que significa que estamos ficando sem tempo.
A Reverenda Donna Larson afirma que o número 6.000 é uma má notícia, como a bíblia prediz que o homem governará a Terra por 6.000 anos.
Precisamos assinalar que a bíblia é bastante contundente sobre essas previsões do fim do mundo, dizendo “ninguém conhece a hora ou o dia, nem mesmo os anjos do céu, apenas meu Pai.”
Fonte: Yahoo
Empresário e passageira retornavam de encontro de motociclistas (Foto: Divulgação) Um grave acidente na rodovia…
Um produtor rural aposentado, de 90 anos, morreu no Hospital Beneficente Unimar (HBU), em Marília,…
Uma família viveu momentos de violência e tensão na madrugada deste domingo (26), durante um…
Depois do morador entregar uma porção de maconha, polícia progrediu e encontrou farto material ilícito…
A Comissão Pastoral da Terra (CPT) lançou, nesta segunda-feira (27), a 40ª edição do relatório Conflitos…
As Estatísticas Monetárias e de Crédito, divulgadas nesta segunda-feira (27) pelo Banco Central (BC), indicam…
This website uses cookies.