Os serviços digitais da Prefeitura de Marília, operados pela Secretaria Municipal da Tecnologia da Informação através do programa “Marília Sem Papel”, acabam de ser integrados à plataforma gov.br, do governo federal.
“Agora será possível logar no sistema da Prefeitura de Marília através do cadastro que o contribuinte tiver junto ao gov.br, é mais um avanço na digitalização e acesso aos serviços públicos”, destaca o secretário municipal da Tecnologia da Informação, Eduardo Yamamoto.
O www.gov.br reúne em um só espaço on-line os serviços para o cidadão e as informações sobre a atuação de todas as áreas do Governo Federal.
O “Marília Sem Papel”, lançado pela administração municipal em 1º de fevereiro deste ano, transferiu para o meio eletrônico uma série de atendimentos, ofícios, protocolos, RH, ouvidoria e solicitações.
“O propósito do novo sistema é justamente aproximar a gestão municipal dos cidadãos, garantindo, ao mesmo tempo, agilidade e redução de custos”, afirmou o prefeito de Marília, Daniel Alonso (sem partido).
Lançado em 1º de fevereiro, o sistema “Marília Sem Papel” – nesta primeira fase de operação até as duas primeiras semanas de maio – atendeu a surpreendente marca de abertura de 200 mil processos eletrônicos. “Até agora, mais de 14 mil contribuintes utilizaram o sistema. O aperfeiçoamento e a agilidade serão constantes na gestão do Marília Sem Papel”, concluiu o secretário da Tecnologia da Informação.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.