Um pintor de 40 anos, considerado foragido da Justiça por crime de violência doméstica, foi detido nesta segunda-feira (21) em Marília depois de ser denunciado pelo radar instalado na avenida Tiradentes.
O carro registrado em seu nome passou pela via e a informação foi captada pela Polícia Militar, por meio de um programa de integração de informações, visando a melhoria da segurança pública.
O caso chama a atenção não pelo crime, mas para o uso da tecnologia visando ordens judiciais. Segundo o registro da polícia, o homem acabou sendo abordado na rua Amazonas depois que o Fiat Pálio vermelho de sua propriedade foi detectado.
O pintor foi detido dentro do carro e, durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. A confirmação do mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília, com base no artigo 129 (violência doméstica), fez os PMs conduzirem o motorista até o plantão da Polícia Civil.
Condenado a uma pena de um ano e dois meses, ele foi comunicado da sentença, orientado sobre restrições de direitos, comparecimento e compromissos com a Justiça. Por se tratar de pena em regime aberto, foi liberado com as condicionalidades.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.