Um pintor de 40 anos, considerado foragido da Justiça por crime de violência doméstica, foi detido nesta segunda-feira (21) em Marília depois de ser denunciado pelo radar instalado na avenida Tiradentes.
O carro registrado em seu nome passou pela via e a informação foi captada pela Polícia Militar, por meio de um programa de integração de informações, visando a melhoria da segurança pública.
O caso chama a atenção não pelo crime, mas para o uso da tecnologia visando ordens judiciais. Segundo o registro da polícia, o homem acabou sendo abordado na rua Amazonas depois que o Fiat Pálio vermelho de sua propriedade foi detectado.
O pintor foi detido dentro do carro e, durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. A confirmação do mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília, com base no artigo 129 (violência doméstica), fez os PMs conduzirem o motorista até o plantão da Polícia Civil.
Condenado a uma pena de um ano e dois meses, ele foi comunicado da sentença, orientado sobre restrições de direitos, comparecimento e compromissos com a Justiça. Por se tratar de pena em regime aberto, foi liberado com as condicionalidades.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.