A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano de Marília vai desativar Sistema Aprova Fácil a partir do próximo sábado (13). O procedimento foi anunciado pela pasta em em comunicado publicado no Diário Oficial do Município (Domm).
A medida tem como objetivo viabilizar a migração do banco de dados para a plataforma Marília Sem Papel (1Doc), que passará a concentrar a tramitação de documentos digitais da administração municipal. O Aprova Fácil é utilizado para aprovação de plantas e projetos, emissão de alvarás e habite-se.
De acordo com a pasta, a partir desta quarta-feira (10), todos os novos requerimentos destinados à pasta estão sendo protocolados exclusivamente pela central de atendimento digital do 1Doc. A unificação tem como finalidade simplificar o acesso dos usuários e agilizar o andamento de processos.
Na manhã desta terça (9), às 9h, foi realizado um treinamento online voltado a profissionais e cidadãos que utilizam o sistema, com orientações sobre a nova plataforma. O acesso foi disponibilizado por meio do link oficial da Prefeitura.
O comunicado ressalta ainda que serão adotadas medidas para garantir a continuidade dos processos já em andamento no Aprova Fácil, com orientações específicas encaminhadas diretamente aos contatos cadastrados.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.