Divulgação
Uma das duplas sertanejas mais conhecidas do país, Chitãozinho e Xororó fizeram um show em ocasião do aniversário da cidade de Várzea Grande (MT), no último domingo, 17.
O que chamou atenção, no entanto, foi o baixo público presente na ocasião, estimado em poucas centenas de pessoas.
Na página oficial da dupla no Facebook, por exemplo, o álbum de fotos do show de Várzea Grande não traz nenhuma foto destacando o público, diferente do que ocorre em outros shows recentes, como em Dourados (MS) e Uberaba (MG).
No vídeo divulgado, filmado da mesma altura da plateia, e não por cima, é possível ver que o local não estava vazio, mas o público deixava a desejar.
Nos comentários das publicações, a maior parte dos internautas critica a divulgação do show, que foi organizado pela Prefeitura local, e elogia o profissionalismo dos artistas, que cantaram o combinado diante de um público pequeno.
Divulgação
Vítima foi socorrida pelo Samu, no Centro de Marília (Foto: Divulgação) Um idoso ficou gravemente…
A Petrobras anunciou no fim da manhã desta sexta-feira (13) que vai reajustar o valor…
O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos (Ustr, do nome original inglês) anunciou que…
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (12) após…
Os ministros do Supremo Tribunal Federal André Mendonça, Luiz Fux e Nunes Marques formaram maioria…
A Polícia Civil de Marília investiga uma acusação de estupro de vulnerável envolvendo uma criança…
This website uses cookies.