Variedades

Shirley Miranda é a quinta eliminada do ‘No Limite 2022’

A professora de educação física Shirley Miranda foi a quinta eliminada do reality “No Limite 2022”. Ela fazia parte da Tribo Lua e recebeu a maioria dos votos para deixar o programa nesta terça-feira, 17. Quando o nome dela foi anunciado pelo apresentador, Fernando Fernandes, Shirley agradeceu pela participação e pela parceria dos colegas com uma versão da música “Eu Amei Te Ver”, de Tiago Iorc. “Eu amei vocês, eu amei vocês”, cantou.

Ao final, ela também comentou que poderia ir além, mas acredita ter chegado longe no programa. A professora disse que descobriu a habilidade de “cozinhar com tão pouco para tanta gente”. “Creio que eu usei da criatividade para fazer o melhor que eu pude”, afirmou.

Shirley contou que, no início, ficou muito temerosa com aranhas e cobras, mas conseguiu vencer o medo ao longo da participação no reality. “Eu viveria tudo de novo”, revelou.

Dos cinco participantes eliminados do programa, quatro faziam parte do grupo de Shirley, a Tribo Lua. A Fernando, os integrantes contaram que acreditam que a sorte não esteja a favor da Tribo.

Após as derrotas, eles também acreditam que a convivência esteja abalada. “Ela está dividida desde o primeiro Portal e isso atrapalha muito porque a gente sempre acaba indo pressionado para as provas de imunidade com medo de perder mais um”, disse a policial Guza.

Agência Estado

Recent Posts

Produção científica leva Unimar ao topo de participação no principal congresso jurídico

Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…

4 horas ago

Marília garante R$ 1 milhão em nova emenda para ampliar investimentos na saúde

Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…

4 horas ago

Administração de Pompeia reforça transparência em balanço anual

Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…

4 horas ago

Mutirão recolhe três caminhões de inservíveis de distritos de Tupã

Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…

4 horas ago

Dani Alonso é homenageada ‘Personalidade que faz a Diferença’

Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…

4 horas ago

Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…

4 horas ago

This website uses cookies.