Uma operação realizada pelas polícias Militar e Civil, denominada ‘Deu Zebra’, culminou na prisão de sete pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, nesta quinta-feira (16), em duas cidades da região de Marília.
Em Garça (distante 33 quilômetros de Marília), cinco pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido, durante cumprimento dos mandados.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, junto com os acusados foram apreendidas 66 porções de maconha, 113 porções de crack e 121 pinos de cocaína, além de R$ 507,00 em dinheiro, aparelhos celulares utilizados para o tráfico e apetrechos para embalar drogas.
Também no dia 16, houve ação policial em Ocauçu (distante 40 quilômetros de Marília), onde um homem foi preso em flagrante. Os agentes apreenderam 11 celulares que seriam usados para o tráfico de entorpecentes e quase 160 gramas de cocaína.
OPERAÇÃO
Além dessas cidades da região de Marília, a Polícia Civil cumpriu mandados nas regiões de Bauru, Jaú, Ourinhos e Tupã. As abordagens aconteceram entre os dias 13 e 17 de novembro.
A Operação ‘Deu Zebra’ teve objetivo de combate à exploração de jogos de azar em geral, seja contravenções do jogo de bicho, máquinas caça-níquel, bingos clandestinos ou outras atividades.
As demais modalidades criminosas também são objeto da presente operação, em especial a violência contra a mulher, criança e adolescentes, homicídios, roubos e furtos, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma.
Ao todo, 12 pessoas foram presas em flagrante e um adolescente foi apreendido.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.