(Foto: Will Rocha/Câmara de Marília)
Os vereadores de Marília se reúnem na próxima segunda-feira, dia 29, a partir das 17 horas, durante sessão ordinária.
A Ordem do Dia desta segunda-feira é composta por seis matérias legislativas. Um projeto de Lei será apreciado como objeto de deliberação e outros cinco textos legislativos na condição de Processos Conclusos.
O único Objeto de Deliberação é de autoria do vereador Marcos Custódio (PSC). O projeto de Lei Complementar n.º 32/2018 altera o Código Tributário do Município (Lei Complementar n.º 158/97). A matéria propõe isenção de tributos quando imóvel alugado perdura enquanto ocupado pelo beneficiário.
Dos cinco itens como conclusos, quatro são projetos de Lei e o quinto trata-se de discussão única do parecer da Comissão de Justiça e Redação. Esta será a quinta e última matéria da Ordem do Dia. O plenário irá apreciar o parecer exarado na correspondência n.º 1844/2018, da Prefeitura Municipal, solicitando o referendum da edilidade para outorgar permissão de uso do veículo Silverado (prefixo C-271) à Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb). Aprovado o parecer, o veículo será cedido para execução de atividades para a empresa.
O plenário também discutirá e votará as seguintes matérias conclusas: projeto de Lei Complementar n.º 16/2018, do vereador José Luiz Queiroz (PSDB), incluindo parágrafo único do artigo 9º da Lei Complementar n.º 450/2005, obrigando o Ipremm (Instituto de Previdência do Município de Marília) explanar na Câmara Municipal resultados financeiros, econômicos e patrimoniais do instituto relativos ao exercício anterior; projeto de Lei n.º 131/2018, do vereador João do Bar (PHS), dispondo sobre a obrigatoriedade de recolhimento dos resíduos fecais de animais, conduzidos em espaços públicos [há emendas em segunda discussão]; projeto de Lei n.º 141/2018, do vereador e presidente da Câmara Municipal de Marília Delegado Wilson Damasceno (PSDB), garantindo a fé pública ao profissional da Advocacia em processos do Município [há emendas em segunda discussão] e o projeto de Lei n.º 156/2018, do vereador José Carlos Albuquerque (PRB) modificando a Lei n.º 7.217/2010, referente a datas comemorativas e eventos da cidade incluindo a feijoada beneficente de Ogum no mês de abril.
A sessão ordinária começa às 17 horas e quem preferir pode acompanhar as votações das galerias do plenário. A sede do Poder Legislativo de Marília fica na rua Bandeirantes, n.º 25, no centro.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.