A sessão camarária desta segunda-feira, 26, traz quatro projetos para a votação.
Porém, o primeiro item, que pretende discutir o veto parcial aposto pelo Executivo, ao Projeto de Lei 138/2017, da Prefeitura Municipal, referente ao Orçamento Geral do Município de Marília, para o exercício financeiro de 2018, está sobrestando os demais.
Ou seja, o veto precisa ser discutido e votado para que os demais projetos possam ser apreciados. Caso isso não aconteça, a pauta fica “trancada” até que se finalize sua votação.
Caso seja votado o primeiro item, os demais serão, o Projeto de Lei Complementar 03/2018, da Mesa Diretora da Câmara, modificando o inciso VIII, do § 1º, do art. 2º, da Lei Complementar 811/17, que fixa referência de vencimentos dos Servidores da Edilidade – enquadramento de aposentado.
Também o Projeto de Lei 145/2017, do vereador José Luiz Queiroz (PSDB), modificando a Lei 7217/10, referente a datas comemorativas e eventos do município de Marília, incluindo a Semana de Conscientização e Prevenção à Alienação Parental.
Por último, o Projeto de Resolução 9/2017, também da Mesa Diretora da Câmara, modificando a Resolução 183/90 – Regimento Interno.
Para acompanhar a Sessão da Câmara de Marília, basta comparecer à Rua Bandeirantes nº 25, centro, segunda-feira, às 17 horas.
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…
This website uses cookies.