Categories: Variedades

Sesi inicia projeto “Shakespeare 450 anos” neste final de semana

Este final de semana o Sesi de Marília dá início ao projeto “Shakespeare 450 anos” com o espetáculo clown “ShakesPirando” com a Cia. Canta Circo & Teatro. A entrada é gratuita.

Na peça, os palhaços Cuíca e Batatinha encontram um livro no meio de uma caminhada. Esse objeto, que parece perdido ou jogado fora, serve de inspiração para a dupla contar e encenar muitas histórias, brincar e interagir com a plateia.

Usando a linguagem do palhaço e recursos como música ao vivo, acrobacias e mágica, os dois palhaços refletem sobre vida, obra e legado de William Shakespeare e mostram que o chamado autor do milênio foi muito popular em seu tempo e ainda é nos dias de hoje.

A Cia. Canta Circo & Teatro nasceu da amizade entre os artistas João Rocha e Weslei Soares. Após anos de trabalho em conjunto em diversas companhias e centenas de apresentações, entre espetáculos e intervenções, os dois decidiram unir as ideias e desenvolver um trabalho onde podem misturar livremente as linguagens da música, do teatro e do circo.

SERVIÇO:

  • Espetáculo “ShakesPirando
  • Local: Teatro do Sesi Marília– Av. João Ramalho, 1.306
  • Data e horário: 02/08 (sábado) e o3/08 (domingo) às 16h
  • Capacidade: 130 lugares (4 para cadeirantes)
  • Duração: 55minutos
  • Classificação indicativa: livre
  • Gênero: Infanto-juvenil
  • Informações: (14) 3417-4500 – Ramal 225
  • Entrada gratuita – os ingressos serão distribuídos 1 hora antes do início do espetáculo
Marília Notícia

Recent Posts

Santa Casa de Marília recebe doação de 210 travesseiros para leitos de internação

Campanha foi organizada pela empresária Márcia Tédde após identificar necessidade da instituição.

10 horas ago

Deputados defendem ampliação do programa de escola cívico-militar em Marília

Adesão de escola da zona norte reforça a atuação de Dani Alonso e Capitão Augusto…

10 horas ago

Assinatura digital e lacração impedem alteração em sistemas eleitorais

A cerimônia de assinatura digital e lacração dos sistemas eleitorais impedem qualquer alteração nos programas…

11 horas ago

Polícia investiga suspeita de agressão contra idoso internado após cirurgia em Marília

A Polícia Civil instaurou investigação para apurar um caso de possível violência contra um idoso…

11 horas ago

Prouni 2026: divulgado resultado de nova chamada para o 2º semestre

Estudantes que participam do processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni), referente ao segundo…

11 horas ago

This website uses cookies.