Servidores em frente à Prefeitura / Divulgação
A reunião entre representantes dos servidores públicos municipais e Prefeitura de Marília, na manhã desta terça-feira (26), para discutir o possível encerramento da greve, acabou sem acordo.
Após assembleia, os servidores rejeitaram a proposta oferecida pelo prefeito Vinicius Camarinha (PSB) e continuam a paralisação.
Os trabalhadores pedem reposição salarial de 8,42% mais 10% de aumento real e administração de Vinicius Camarinha (PSB) ofereceu apenas 4,5%. Além disso, os servidores querem um projeto de lei que garanta a reposição da inflação todos os anos e que os dias em greve não sejam descontados.
No último dia 21 de maio, o juiz Walmir Idalêncio dos Santos Cruz indeferiu pedido do Sindimmar (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Marília), que apelou à Justiça para evitar o desconto dos dias de greve em folha de pagamento. O sindicato irá recorrer da decisão.
A Prefeitura foi procurada pela reportagem para se posicionar sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não houve resposta.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.