Na tarde de hoje, os trabalhadores se reuniram com o deputado estadual e pai do atual prefeito, Abelardo Camarinha (PSB). A conversa aconteceu no escritório político de Camarinha na região central de Marília.
Segundo relatos dos trabalhadores presentes ao encontro, Camarinha pai repetiu diversas vezes que o filho estaria errado em não conversar com os servidores, que pedem reposição salarial de 8,42% mais 10% de aumento real. A administração de Vinicius Camarinha (PSB) ofereceu apenas 4,5%.
Abelardo prometeu apoio aos grevistas e ainda disse que se ele fosse o prefeito a situação não chegaria a tal ponto. De acordo com testemunhas, o deputado ainda criticou muito a condução da crise pelo secretário de Administração Marco Antônio Alves Miguel, que estaria irredutível assim como Vinicius. Camarinha pai prometeu conversar com o filho ainda esta semana e voltar a se reunir com o comando de greve.
A última reunião com o prefeito aconteceu no último dia 26 de maio e nada foi resolvido. Além do entrave nas negociações, uma batalha na Justiça parece que está por vir com relação ao desconto ou não dos dias parados na greve.
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
This website uses cookies.