Na tarde de hoje, os trabalhadores se reuniram com o deputado estadual e pai do atual prefeito, Abelardo Camarinha (PSB). A conversa aconteceu no escritório político de Camarinha na região central de Marília.
Segundo relatos dos trabalhadores presentes ao encontro, Camarinha pai repetiu diversas vezes que o filho estaria errado em não conversar com os servidores, que pedem reposição salarial de 8,42% mais 10% de aumento real. A administração de Vinicius Camarinha (PSB) ofereceu apenas 4,5%.
Abelardo prometeu apoio aos grevistas e ainda disse que se ele fosse o prefeito a situação não chegaria a tal ponto. De acordo com testemunhas, o deputado ainda criticou muito a condução da crise pelo secretário de Administração Marco Antônio Alves Miguel, que estaria irredutível assim como Vinicius. Camarinha pai prometeu conversar com o filho ainda esta semana e voltar a se reunir com o comando de greve.
A última reunião com o prefeito aconteceu no último dia 26 de maio e nada foi resolvido. Além do entrave nas negociações, uma batalha na Justiça parece que está por vir com relação ao desconto ou não dos dias parados na greve.
Dupla armada foge em motocicleta, logo após o crime (Imagem: Divulgação) Dois homens foram presos…
Banco Central sinalizou redução da taxa Selic no próximo mês (Foto: Arquivo/MN) O Banco Central…
Novo parcelamento de débito previdenciário da Prefeitura com Ipremm tem prazo de pagamento de 25…
Vereador Evandro Nereu Gimenez afirmou que não fará acordo e pretende seguir com processo até…
O ministro do STF, Gilmar Mendes (Foto: Arquivo/MN) O ministro Gilmar Mendes, que atua como…
Exportações de Marília tiveram redução em 2025 (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O comércio exterior de Marília…
This website uses cookies.