Servidores protestam contra Camarinha / Foto: Divulgação
Servidores públicos municipais fizeram um protesto na tarde desta quinta-feira (11) em frente à Emei Sementinha, localizada na rua rua Ângelo Trevelin, Jardim Planalto, zona sul de Marília.
Os trabalhadores foram até o local para se manifestar contra o prefeito Vinicius Camarinha (PSB), que supostamente iria até a escola realizar parte da entrega dos novos uniformes de inverno.
Informações de bastidores dão conta que o prefeito adiou a visita de última hora, assim que soube da presença dos servidores. O fato foi negado pela assessoria de imprensa da Prefeitura: “Isso não existe, o prefeito passou o dia no Gabinete e não iria fazer a entrega. A responsável por isso seria a secretária interina da Educação Fátima Gatti”, disse um dos responsáveis pela comunicação.
A ‘guerra’ entre servidores e prefeito está cada dia pior. Hoje pela manhã, os grevistas decidiram em assembleia realizada no Espaço Cultural da Avenida Sampaio Vidal, manter a paralisação que completa 29 dias.
De maneira unânime não foi aceita a posição do prefeito Vinicius, considerada intransigente. Eles reivindicam pelo menos 8,42% de reposição salarial, para fazer frente às perdas com a inflação. Camarinha ofereceu apenas 4,5% e diz que o município pode oferecer somente isso devido a crise financeira.
Polícia foi chamada para reforçar a segurança, mas movimento foi pacífico / Foto: Divulgação
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.