Servidores em protesto na Prefeitura de Marília
Hoje (8), a partir das 18h30, os servidores públicos municipais irão se reunir defronte à Prefeitura para a realização de assembleia. Desta vez, os funcionários poderão decidir pela greve.
Os servidores reivindicam pelo menos 8,42% de reposição salarial, para fazer frente às perdas com a inflação, mas após várias reuniões, a Prefeitura ofereceu 4,50%.
Caso optem pela greve, os servidores deverão adotar todos os tramites legais, tais como manter 30% dos serviços essenciais e avisar a Prefeitura com antecedência.
Assim, o Sindimmar (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marília) deverá informar a Administração Municipal oficialmente sobre a greve na segunda-feira (11) e a paralisação deve ter início na quinta-feira (14), 72 horas após a comunicação oficial. Os serviços considerados essenciais são: saúde, educação, coleta de lixo e abastecimento de água.
Projeto de Lei
Sem esperar a realização de mais uma assembleia dos servidores públicos, a Prefeitura já elaborou um Projeto de Lei concedendo 4,50% de reajuste salarial. A matéria pode ser votada na próxima sessão da Câmara (11).
Fonte: Matra
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.