Imagem ilustrativa
A greve no INSS, que começou no início de julho e acabará nesta segunda-feira (28) deve fazer o governo federal economizar R$ 2,6 bilhões com benefícios que deixaram de ser pagos e ajudará a equipe econômica a conter o crescimento das despesas obrigatórias.
Em Marília aproximadamente 50% dos funcionários ficaram parados. Segundo o Sinsprev (Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência no Estado de São Paulo) os servidores voltam segunda-feira, mas o atendimento ao público apenas na terça.
Os funcionários pediam reajuste salarial de 27,5%, a incorporação das gratificações, 30 horas de trabalho semanal para todos os funcionários, realização de concurso público e melhoria das condições de trabalho.
A greve foi encerrada quando os servidores aceitaram a proposta de aumento do governo: 10,8%. Uma parte será paga em agosto do ano que vem, e outra em janeiro de 2017.
Além dos servidores administrativos, os médicos peritos do INSS parados desde 4 de setembro, sem data para voltar. Por enquanto a concessão e a renovação do auxílio-doença ficam interrompidas.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.