Nivaldo, no canto esquerdo, e Maria Eugênio, no canto direito (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
Em menos de 24 horas, durante o último fim de semana, a servidora da Câmara Municipal de Marília, Lucimar Ramos Oliveira Cataia, de 50 anos, perdeu o marido e a mãe, ambos vítimas da Covid-19. Seu filho, Gabriel Cataia, de 20 anos, está internado com a doença.
Nivaldo Cataia, de 59 anos, morreu por volta das 22 horas deste último sábado (29), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Beneficente Unimar (HBU), onde o filho Gabriel está internado – agora fora de risco.
O sepultamento de Nivaldo aconteceu na tarde deste domingo (30). Ele foi servidor da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do Estado de São Paulo, mas já não estava mais na ativa.
Já a mãe de Lucimar, a aposentada Maria Eugênio Oliveira, de 76 anos, morreu na fila de espera por um leito de terapia intensiva, por volta das 19h deste domingo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Norte. O enterro acontece nesta segunda-feira (31).
“Eu acredito que se minha mãe tivesse conseguido uma vaga na UTI, ela poderia estar viva agora”, disse Lucimar ao Marília Notícia. “A Covid-19 é real, ela mata. Fique em casa, use máscara, se cuide”, conclui.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.