Aline Lima era casada, trabalhava na Prefeitura de Garça e foi a 47º vítima da Covid-19 (Foto: Redes Sociais)
Uma jovem de 27 anos, servidora da Prefeitura de Garça (37 quilômetros de Marília), morreu vítima de Covid-19 nesta quinta-feira (11). Aline Lima da Silva ficou 22 dias internada em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A cidade chegou a 47 vítimas fatais da doença.
A morte de Aline confirma a tendência de vítimas cada vez mais jovens da Covid-19. Ela era casada, não tinha filhos e trabalhava no setor de tesouraria da Prefeitura de Garça, no prédio da central da administração.
O prefeito João Carlos dos Santos (DEM) divulgou nota de pesar. Nas redes sociais, nas últimas semanas, os perfis dela e do marido estavam repletos com mensagens de fé, votos de recuperação e orações.
No domingo (7), o marido Willian Miguel, escreveu: “Hoje faz 18 dias que você está na UTI e cada dia que passa a saudade aumenta, estamos numa corrente de oração pra que Deus faça um milagre e você venha o mais rápido pra casa, pois todos aqui fora já estão com saudades”.
A mensagem revelava confiança. “Sei que em breve você vai ver essa mensagem mas já vou falar aqui mesmo bem resumido (depois mostro cada um, porque, teremos o resto da vida pra conversar), tem muitas mensagens de apoio, muitas pessoas orando, muitas pessoas preocupadas (…) Pude perceber o quanto somos queridos (…)”.
O sepultamento da jovem aconteceu sem velório, às 16h30 desta quinta, no Cemitério de Garça.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.