Caso foi registrado na CPJ
Um funcionário público municipal, de 27 anos, foi vítima de um assalto ontem (4) de noite na zona norte da cidade. Segundo o rapaz, ele estava na casa de um primo na rua Salvador Salgueiro (via que dá acesso à favela da Vila Barros) quando foi abordado. A rua é muito conhecida no meio policial como um dos maiores pontos de tráfico de drogas de Marília.
Ainda de acordo com o relato, a vítima entrou em seu veículo para ir embora e andou apenas um quarteirão antes de ser ‘fechado’ por dois homens armados. Quando já estava rendido pela dupla, mais dois criminosos chegaram no local.
Os quatro homens entraram no Fox verde do servidor e o levaram para uma residência desconhecida na região. A vítima ficou presa em um quarto, vigiada por um dos bandidos, enquanto os outros três saíram com o carro, ficando ausentes por algumas horas.
Quando os bandidos retornaram, a vítima foi questionada sobre seu primo que morava por ali e teve sua carteira com documentos e celular devolvidos. Segundo o servidor, além do carro, cerca de 700 reais foram roubados da carteira.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária e agora a Polícia Civil irá investigar o caso para checar a veracidade das informações repassadas pela vítima.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.