Os fãs da Disney, da Marvel, de Star Wars e das séries da Fox terão que esperar um pouco mais de tempo para aproveitar o serviço de streaming da empresa: nesta sexta-feira, 23, a empresa do Mickey confirmou que a plataforma Disney+ só chegará ao Brasil em 2020. O anúncio foi feito durante a D23, conferência realizada pela companhia na Califórnia neste final de semana.
Antes da confirmação, a página oficial de Star Wars já havia divulgado que a série baseada no universo da franquia de George Lucas, The Mandalorian, só estrearia na América Latina em 2020 – mesmo sendo um dos principais chamarizes para o lançamento do serviço nos EUA, previsto para novembro. A Disney anunciou em abril que o preço da assinatura comum do Disney + será de US$ 7 por mês. Nos Estados unidos, o plano básico da Netflix custa US$ 9.
Ainda não há data específica, preço ou outras informações previstas para a chegada do Disney+ ao País. Nos EUA, a plataforma chega em 12 de novembro e terá produções originais da Marvel, de Star Wars e um catálogo extenso de produções da Disney e da Fox, incluindo diversas animações.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.