A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos e da Divisão de Fiscalização de Posturas emitiu um alerta aos moradores após o registro de acidentes com objetos cortantes durante a coleta de lixo domiciliar nesta semana.
De acordo com a pasta, dois coletores sofreram ferimentos ao manusear resíduos que continham vidros quebrados e materiais de descarte hospitalar misturados ao lixo doméstico. Apesar do uso de equipamentos de proteção individual (EPI), os trabalhadores precisaram de atendimento médico.
Os casos foram registrados na rua Santos Dumont, no bairro Palmital (zona Norte), e na rua Waldemar Kiref, no Jardim Araxá (zona oeste). A orientação da Prefeitura é que vidros, louças e garrafas quebradas sejam descartados dentro de caixas de papelão e devidamente identificados. Já resíduos hospitalares não devem ser misturados ao lixo comum. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato com a Secretaria pelo telefone (14) 3408-6700.
A Divisão de Fiscalização de Posturas informou que os dois acidentes serão investigados e que, caso os responsáveis pelo descarte irregular sejam identificados, poderão ser notificados.
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
This website uses cookies.