O ajudante de pedreiro, José Maria de Oliveira, 61 anos, foi preso em flagrante acusado de embriaguez ao volante na noite deste domingo (26) na zona Norte de Marília.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de atropelamento por volta das 19h40 na avenida Guiomar Novaes, bairro Santa Antonieta.
Populares relataram que José Oliveira teria batido em um veículo regularmente estacionado e o impacto teria colocado em risco pessoas que estavam na calçada, inclusive crianças.
O caso provocou tumulto no local e populares partiram para cima do servente na intenção de agredi-lo, mas foram contidos.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o acusado estava visivelmente embriagado, com a voz pastosa, hálito etílico e cambaleante. O ajudante também não tinha carteira de habilitação.
José Oliveira aceitou fazer o teste do bafômetro e o aparelho apontou 0,93 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão.
A fiança arbitrada foi no valor de R$ 2.960, mas nenhum pagamento foi realizado e o acusado seria levado para a Penitenciária de Marília, onde ficaria à disposição da Justiça.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.