A Polícia Militar prendeu em flagrante o servente Wanderson da Cunha Pereira Pardin, de 30 anos, acusado de roubar o celular de uma estudante de 20 anos na noite de sexta-feira (25) no Jardim dos Lírios, zona Norte de Marília.
Pardin se deparou com a viatura da PM por volta das 19h enquanto saia correndo para fugir do local do crime, ocorrido na rua Dauri Bernardino Fernandes. Quando viu os policiais, ele mudou a direção em foi feita sua perseguição.
No meio do caminho, cerca de 50 metros dali, a vítima estava chorando em via pública e passou a gritar quando viu os militares. Pardin foi encontrado nas proximidades, deitado em um monte de terra com o celular da estudante ao seu lado.
O servente negou o crime inicialmente, mas acabou confessando momentos depois. A vítima disse que estava saindo de casa com seu automóvel quando foi abordada pelo assaltante, que usava uma camisa no rosto. Ele teria segurado seu braço e tomado o aparelho.
Foi dada voz de prisão e Pardin acabou indiciado por roubo no plantão policial. Ele passaria pela audiência de custódia e poderia ser levado para uma unidade prisional ou ser autorizado a responder em liberdade.
As novas regras do sistema de vale-alimentação e vale-refeição entram em vigor nesta terça-feira (10).…
Ministro do STJ, Marco Aurélio Buzzi, acusado de importunação sexual (Foto: Sergio Amaral/STJ) O plenário…
Vereadores aprovaram todos os projetos votados na noite desta segunda-feira (10) (Foto: Will Rocha/Câmara de…
O Conselho Municipal de Políticas LGBTQIA+ abriu processo de eleição complementar para recompor vagas da…
Tratamento de água e esgoto em Garça é feito pela Saae, uma autarquia municipal (Foto:…
Os brasileiros sacaram, em dezembro do ano passado, R$ 429,18 milhões em valores esquecidos no…
This website uses cookies.