A Polícia Militar prendeu em flagrante o servente Wanderson da Cunha Pereira Pardin, de 30 anos, acusado de roubar o celular de uma estudante de 20 anos na noite de sexta-feira (25) no Jardim dos Lírios, zona Norte de Marília.
Pardin se deparou com a viatura da PM por volta das 19h enquanto saia correndo para fugir do local do crime, ocorrido na rua Dauri Bernardino Fernandes. Quando viu os policiais, ele mudou a direção em foi feita sua perseguição.
No meio do caminho, cerca de 50 metros dali, a vítima estava chorando em via pública e passou a gritar quando viu os militares. Pardin foi encontrado nas proximidades, deitado em um monte de terra com o celular da estudante ao seu lado.
O servente negou o crime inicialmente, mas acabou confessando momentos depois. A vítima disse que estava saindo de casa com seu automóvel quando foi abordada pelo assaltante, que usava uma camisa no rosto. Ele teria segurado seu braço e tomado o aparelho.
Foi dada voz de prisão e Pardin acabou indiciado por roubo no plantão policial. Ele passaria pela audiência de custódia e poderia ser levado para uma unidade prisional ou ser autorizado a responder em liberdade.
Encontro foi conduzido pelo prefeito Vinicius Camarinha (Foto: Divulgação) A Prefeitura realizou na manhã desta…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Drogas eram entregues, segundo a polícia, em bares, boates e residências (Foto: Divulgação/Dise) A Justiça…
Crime aconteceu em plena luz do dia, em praça da zona oeste (Foto: Jaqueline Oliveira)…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta sexta-feira (12) para…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou, nesta sexta-feira (12), um alerta vermelho de tempestade…
This website uses cookies.