Um servente de pedreiro de 35 anos foi preso em flagrante na zona norte da cidade, acusado de ameaça e violência doméstica contra a sua ex-companheira, uma balconista de 36 anos. Segundo o relato da vítima, o homem teria a agredido fisicamente em ocasiões anteriores. Dessa vez, contudo, disse que têm amigos que possuem armas e que buscaria um dos objetos para matá-la.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h desta segunda-feira (7) na rua Alcides João Zambom, no bairro Santa Antonieta. A vítima relatou que o acusado estava no local reiterando as ameaças. Ela já havia registrado anteriormente boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Ainda conforme a mulher, agressões físicas incluíam socos e chutes. Os militares que atenderam a ocorrência encontraram o servente na frente da residência da vítima. Ele estava aparentemente embriagado e negou as acusações.
O homem disse apenas queria receber uma dívida da ex-companheira. Mas diante das circunstâncias, os policiais decidiram conduzi-lo à delegacia, onde foi preso em flagrante por violência doméstica e ameaça. O servente será submetido a uma audiência de custódia.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.