116 porções de crack foram apreendidas (Foto: Divulgação)
O servente Wellington dos Santos Silva, de 37 anos, foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (12) no Argollo Ferrão, na zona Oeste de Marília.
O flagrante aconteceu pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise). A prisão foi por volta de 12h15 na rua Pedro Roberto Sibilhano esquina com a rua Monsenhor João Batista Tóffoli.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais passaram a monitorar o local, onde diuturnamente acontece venda de entorpecentes. Durante a campana, eles puderam observar Wellington vendendo drogas para duas pessoas, um rapaz que chegou a pé e outro em uma moto.
A droga ficava escondida em um matagal e após os policiais descobrirem o lugar onde ele estava acondicionando o entorpecente foi realizada a abordagem.
Wellington foi flagrado com 116 porções de crack e R$ 2. Ele foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde permaneceu à disposição da Justiça.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.