A Polícia Militar prendeu em flagrante o servente Victor da Cunha Souza, 26 anos, acusado de roubar o celular de um adolescente de 16 anos e agredi-lo com socos na cabeça nas proximidades do Jardim Aeroporto, zona Leste de Marília, na tarde de quinta-feira (26).
A vítima chamou a polícia e contou que aguardava em um ponto de ônibus na rua Engenheiro Columbano Epinghaus, por volta das 16h10, quando foi abordada pelo acusado, que tentou tomar seu celular.
Como o adolescente resistiu e não entregou o aparelho, passou levar socos na cabeça até soltá-lo. Em seguida, o criminoso fugiu. Ele teve sua descrição passada para a equipe da PM que atendeu o caso e foi encontrado nas redondezas.
Victor estava em posse do celular roubado e assumiu o assalto após ser questionado pelos policiais. Momentos depois a vítima chegou até o local da abordagem com outra viatura da PM e reconheceu o acusado, que recebeu voz de prisão.
O servente foi indiciado por roubo pelo delegado plantonista e passaria por audiência de custódia. Após decisão judicial, ele poderia ser autorizado a responder em liberdade ou encaminhado para uma unidade prisional.
Polícia Militar chega ao local e identifica 19 funcionários e um cliente reféns (Foto: Passando…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.