O servente W.T.C, de 32 anos, foi baleado e detido por um policial militar após ameaçar sua esposa com uma faca na noite do último sábado (2) no Jardim Renata, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um desentendimento entre W.T.C e sua amásia em um imóvel localizado na rua Álvaro dos Santos por volta das 19h20.
No local, os policiais encontraram o indiciado armado com uma faca. Ao notar a chegada da polícia, o servente pegou mais uma faca, um pedaço de ferro e partiu para cima do policial.
Conforme a PM, o militar efetuou um disparo com a arma de fogo contra W.T.C para se defender. O projétil transfixou o braço, adentrou pelo lado esquerdo do tórax e se alojou na altura dos rins.
O servente foi socorrido imediatamente ao Hospital das Clínicas de Marília, onde foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morte.
Um perito da Polícia Técnico Científica esteve no local e apreendeu duas facas e a barra de ferro. A arma utilizada pelo policial militar também foi apreendida para apuração interna.
A vítima foi orientada quanto ao prazo de representação criminal pelas ameaças sofridas e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.