O servente W.T.C, de 32 anos, foi baleado e detido por um policial militar após ameaçar sua esposa com uma faca na noite do último sábado (2) no Jardim Renata, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um desentendimento entre W.T.C e sua amásia em um imóvel localizado na rua Álvaro dos Santos por volta das 19h20.
No local, os policiais encontraram o indiciado armado com uma faca. Ao notar a chegada da polícia, o servente pegou mais uma faca, um pedaço de ferro e partiu para cima do policial.
Conforme a PM, o militar efetuou um disparo com a arma de fogo contra W.T.C para se defender. O projétil transfixou o braço, adentrou pelo lado esquerdo do tórax e se alojou na altura dos rins.
O servente foi socorrido imediatamente ao Hospital das Clínicas de Marília, onde foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morte.
Um perito da Polícia Técnico Científica esteve no local e apreendeu duas facas e a barra de ferro. A arma utilizada pelo policial militar também foi apreendida para apuração interna.
A vítima foi orientada quanto ao prazo de representação criminal pelas ameaças sofridas e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília.
Banco Central sinalizou redução da taxa Selic no próximo mês (Foto: Arquivo/MN) O Banco Central…
Novo parcelamento de débito previdenciário da Prefeitura com Ipremm tem prazo de pagamento de 25…
O ministro do STF, Gilmar Mendes (Foto: Arquivo/MN) O ministro Gilmar Mendes, que atua como…
Exportações de Marília tiveram redução em 2025 (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O comércio exterior de Marília…
Acidente com ônibus que transportava romeiros deixou ao menos 15 mortos em Alagoas (Foto: Ascom/CBMAL)…
Anulação de chamamento público adia processo de seleção de projetos teatrais e de outras linguagens…
This website uses cookies.