O servente Junior Cesar de Oliveira, de 29 anos, foi preso em flagrante pela polícia acusado de traficar drogas na noite desta quarta-feira (1) no bairro Argollo Ferrão, zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo pelas ruas do bairro, quando avistaram seis rapazes em atitude suspeita no cruzamento das ruas Roberto Vieira da Costa e Pedro Roberto Sibilhano, por volta das 20h30.
Ao notar a presença da polícia, o grupo tentou empreender fuga correndo, mas dois deles foram detidos. Um era menor, que portava uma lancheira com 32 porções de maconha, 10 pinos com cocaína, 40 pedras de crack e R$ 472 em notas diversas.
Junior de Oliveira também foi revistado. O maior estava com 25 pedras de crack e oito pinos com cocaína. Conforme a PM, foi necessário uso de força física e algemas para conter o autuado, que resistiu à prisão fisicamente.
Junior de Oliveira passaria por uma audiência de custódia e seria recolhido à Penitenciária de Marília. O menor poderia ser internado na Fundação Casa.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.