O servente Junior Cesar de Oliveira, de 29 anos, foi preso em flagrante pela polícia acusado de traficar drogas na noite desta quarta-feira (1) no bairro Argollo Ferrão, zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo pelas ruas do bairro, quando avistaram seis rapazes em atitude suspeita no cruzamento das ruas Roberto Vieira da Costa e Pedro Roberto Sibilhano, por volta das 20h30.
Ao notar a presença da polícia, o grupo tentou empreender fuga correndo, mas dois deles foram detidos. Um era menor, que portava uma lancheira com 32 porções de maconha, 10 pinos com cocaína, 40 pedras de crack e R$ 472 em notas diversas.
Junior de Oliveira também foi revistado. O maior estava com 25 pedras de crack e oito pinos com cocaína. Conforme a PM, foi necessário uso de força física e algemas para conter o autuado, que resistiu à prisão fisicamente.
Junior de Oliveira passaria por uma audiência de custódia e seria recolhido à Penitenciária de Marília. O menor poderia ser internado na Fundação Casa.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.