O cantor Thiago Servo, 30, ex-parceiro de dupla sertaneja com Thaeme Mariôto, 31, foi preso na madrugada de sábado (10), em Jacareí, no interior de São Paulo. O músico seguiu para o Centro de Detenção Provisória do 1° Distrito Policial da cidade pelo não pagamento de pensão alimentícia.
De acordo com informações do portal “G1”, o famoso acabou atrás das grades por uma dívida de R$ 500 mil. “Faz um ano que ele não paga a pensão para a filha. Ele não estava sendo encontrado, mas os policiais apuraram informações da agenda de shows dele e nos avisaram”, declarou o delegado seccional de Jacareí, Talis Prado.
Thiago Servo, que participou do reality “A Fazenda” em 2015, foi preso antes de se apresentar na cidade. A polícia informou que ele só deverá ser solto após quitar a dívida com a ex-mulher. Caso contrário, ficará na cadeia por pelo menos um mês e sem a chance de pagar fiança. Segundo o site da revista “Veja”, o cantor segue em uma cela pequena, ao lado de mais cinco pessoas e sem direito de receber visitas.
Fonte: Yahoo
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.