Carro completamente destruído (Foto: Divulgação)
O serralheiro Reinaldo Cristiano Verzoti, de 30 anos, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (30), acusado de provocar um incêndio criminoso em seu próprio carro.
Segundo a polícia, o homem trabalha em uma serralheria na zona sul e teria saído com seu Ford Escort do local de trabalho, para realizar alguns serviços.
Cerca de 40 minutos depois, Reinaldo voltou para a serralheria muito nervoso e acompanhado de um motorista de caminhão, que exigia dinheiro do acusado, já que supostamente Verzoti teria batido o seu carro no caminhão do motorista.
Depois de uma breve discussão, o dono da serralheria interviu e prometendo que iria resolver a situação, pediu para que Reinaldo aguardasse no interior do imóvel, tendo em vista o nervosismo dele.
O serralheiro teve um surto e usando álcool de cozinha, ateou fogo no carro. As chamas ganharam grandes proporções e ameaçaram os imóveis vizinhos. Felizmente uma rápida ação do Corpo de Bombeiros controlou a situação.
Depois do ato, ele foi para sua casa, no Jardim Planalto, e acabou sendo abordado lá por policiais militares. O homem alegou somente que estava nervoso e descontente com o veículo.
Reinaldo foi preso em flagrante e encaminhado para a penitenciária de Marília.
Carro completamente destruído (Foto: Divulgação)
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Lance de partida anterior entre MAC e São Bernardo (Foto: Léo Carrara/MAC) O Marília Atlético…
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
This website uses cookies.