Carro completamente destruído (Foto: Divulgação)
O serralheiro Reinaldo Cristiano Verzoti, de 30 anos, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (30), acusado de provocar um incêndio criminoso em seu próprio carro.
Segundo a polícia, o homem trabalha em uma serralheria na zona sul e teria saído com seu Ford Escort do local de trabalho, para realizar alguns serviços.
Cerca de 40 minutos depois, Reinaldo voltou para a serralheria muito nervoso e acompanhado de um motorista de caminhão, que exigia dinheiro do acusado, já que supostamente Verzoti teria batido o seu carro no caminhão do motorista.
Depois de uma breve discussão, o dono da serralheria interviu e prometendo que iria resolver a situação, pediu para que Reinaldo aguardasse no interior do imóvel, tendo em vista o nervosismo dele.
O serralheiro teve um surto e usando álcool de cozinha, ateou fogo no carro. As chamas ganharam grandes proporções e ameaçaram os imóveis vizinhos. Felizmente uma rápida ação do Corpo de Bombeiros controlou a situação.
Depois do ato, ele foi para sua casa, no Jardim Planalto, e acabou sendo abordado lá por policiais militares. O homem alegou somente que estava nervoso e descontente com o veículo.
Reinaldo foi preso em flagrante e encaminhado para a penitenciária de Marília.
Carro completamente destruído (Foto: Divulgação)
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.