As primas teriam saído da casa em busca de uma sorveteria e no caminho o ladrão disse estar armado para praticar o assalto. Ele fugiu de bicicleta tomando rumo ignorado.
Alto Cafezal
Pelo sábado de manhã, um homem de 36 anos foi assaltado por uma dupla de criminosos que o abordou na rua Quinze de Novembro. A vítima informou a polícia que estacionou o veículo na via pública e ao sair do carro, um dos meliantes lhe encostou uma faca nas costas e disse: “Passa o celular ou vai se machucar”. O homem entregou seu aparelho e os ladrões fugiram a pé sentido Avenida Santo Antônio.
Campus
Pra fechar o final de semana, uma estudante de 25 anos foi assaltada no Jardim Mirante, próximo das universidades. A vítima retornava para casa e ao cruzar a passarela localizada sobre a Rodovia SP-294, foi abordada por um bandido que exigiu sua mala e o celular.
O criminoso ainda foi ‘bonzinho’ e deu a chance da estudante remover o chip do aparelho, para ela ‘não perder os contatos’. A mala além dos pertences pessoais continha R$ 150 em dinheiro.
Em todos os casos a Polícia Militar foi acionada, chegou a fazer buscas nos arredores dos crimes, mas nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil fica agora encarregada das investigações.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.