É quase impossível não passar no buraco / Foto: Thiago Pinheiro
Marília já ganhou o apelido de “Terra dos buracos”. A situação das ruas na cidade está cada dia pior. Um leitor do Marília Notícia retratou bem essa situação na semana passada, na Rua Geraldo Severino Cacique, Jardim Continental, zona sul da cidade.
As fotos enviadas pelo leitor Thiago Pinheiro, mostram as crateras que duram meses no cruzamento da rua com a Avenida Sampaio Vidal. “Os buracos tem causado vários acidentes e ontem a noite (último dia 29) fez mais uma vítima”, conta Pinheiro.
Carro é uma das ‘vítimas’ da cratera na rua Rua Geraldo Severino Cacique / Foto: Thiago Pinheiro
Uma das imagens mostra um veículo Corsa afundado em uma das tantas crateras espalhadas pelo município. O leitor ainda conta: “O grande problema é que essa rua é de alto fluxo, já que a mesma, é o término da Men de Sá que liga a zona sul até a Via Expressa. Além de 7 carros atolados até agora (que eu pude presenciar), vários carros quebram parachoque ou batem o peito de aço com violência no local. Principalmente quando chove e o buraco fica escondido na água acumulada. O motorista não vê a profundidade e essas coisas acontecem”, explica a situação perigosa que presencia todos os dias.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura, que informou que este reparo está no cronograma de serviços da Operação Tapa-Buracos e deverá ser executado nos próximos dias. “Minha preocupação é que algo venha acontecer com um motociclista por exemplo”, finaliza Thiago. Veja todas as imagens:
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.