A semana tende a ser movimentada na Comissão Processante (CP) instaurada pela Câmara Municipal, para apurar se houve quebra de decoro da vereadora professora Daniela D’Ávila (PL), pela suposta tentativa de carteirada no trânsito.
Na terça-feira (20), a expectativa é pelos depoimentos do sargento Alan Fabrício Ferreira – que comandou a ação policial que resultou na apreensão do veículo da vereadora – e também do cabo Ragassi, que participou da abordagem.
O presidente da Comissão, vereador José Carlos Albuquerque (PSDB), também convocou a comandante do batalhão da PM de Marília, tenente coronel Márcia Cristina Cristal, e outras duas testemunhas militares indicadas pela vereadora.
Albuquerque disse que deseja encerrar a apuração o mais rapidamente possível, para que o relator, vereador Mário Coraíni Junior (PTB), possa receber as declarações, fazer novo relatório e encaminhar para o plenário decidir.
Caberá aos vereadores, após a nova manifestação do relator, decidir se houve ou não quebra de decoro, punível com perda de mandato. “Nosso desejo é que em mais uns 15 dias tudo esteja encerrado”, disse Albuquerque.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.