A semana tende a ser movimentada na Comissão Processante (CP) instaurada pela Câmara Municipal, para apurar se houve quebra de decoro da vereadora professora Daniela D’Ávila (PL), pela suposta tentativa de carteirada no trânsito.
Na terça-feira (20), a expectativa é pelos depoimentos do sargento Alan Fabrício Ferreira – que comandou a ação policial que resultou na apreensão do veículo da vereadora – e também do cabo Ragassi, que participou da abordagem.
O presidente da Comissão, vereador José Carlos Albuquerque (PSDB), também convocou a comandante do batalhão da PM de Marília, tenente coronel Márcia Cristina Cristal, e outras duas testemunhas militares indicadas pela vereadora.
Albuquerque disse que deseja encerrar a apuração o mais rapidamente possível, para que o relator, vereador Mário Coraíni Junior (PTB), possa receber as declarações, fazer novo relatório e encaminhar para o plenário decidir.
Caberá aos vereadores, após a nova manifestação do relator, decidir se houve ou não quebra de decoro, punível com perda de mandato. “Nosso desejo é que em mais uns 15 dias tudo esteja encerrado”, disse Albuquerque.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.