DCIM100MEDIADJI_0246.JPG
A segunda-feira (26) amanheceu em Marília com registo de mínima de 17°C, mas os termômetros devem marcar até 6°C nesta semana, segundo previsão do Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet) de Bauru.
A queda na temperatura é provocada pela frente fria mais intensa que deve passar pela cidade nos próximos dias e pode trazer até chuvas, ainda que de baixa intensidade, na quarta-feira (28).
Na quinta, a mínima pode ser de 8°C, baixando para 6° na sexta-feira (30), oscilando a até 12°C, no fim de semana gelado de início de junho. A máxima nesta segunda é de 29°C, mas a partir de quinta, não deve ser maior que 21°C.
Ainda segundo o IPMet, o frio deverá vir acompanhado de baixa umidade relativa do ar, cuja combinação pode provocar doenças respiratórias como asma, bronquite, rinite, sinusite, além de gripes e resfriados.
A umidificação ao ar e a hidratação são duas medidas preventivas comuns ao chamado tempo seco. A chuva, se vier, pode juntar poças d’água que servem como ambiente de reprodução do mosquito transmissor da dengue. Marília continua em epidemia.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.