DCIM100MEDIADJI_0246.JPG
A segunda-feira (26) amanheceu em Marília com registo de mínima de 17°C, mas os termômetros devem marcar até 6°C nesta semana, segundo previsão do Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet) de Bauru.
A queda na temperatura é provocada pela frente fria mais intensa que deve passar pela cidade nos próximos dias e pode trazer até chuvas, ainda que de baixa intensidade, na quarta-feira (28).
Na quinta, a mínima pode ser de 8°C, baixando para 6° na sexta-feira (30), oscilando a até 12°C, no fim de semana gelado de início de junho. A máxima nesta segunda é de 29°C, mas a partir de quinta, não deve ser maior que 21°C.
Ainda segundo o IPMet, o frio deverá vir acompanhado de baixa umidade relativa do ar, cuja combinação pode provocar doenças respiratórias como asma, bronquite, rinite, sinusite, além de gripes e resfriados.
A umidificação ao ar e a hidratação são duas medidas preventivas comuns ao chamado tempo seco. A chuva, se vier, pode juntar poças d’água que servem como ambiente de reprodução do mosquito transmissor da dengue. Marília continua em epidemia.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.