Além das inúmeras ocorrências de tráfico de drogas em Marília, a Polícia Militar também tem intensificado o combate em municípios da região. Neste início de semana, já foram duas prisões em flagrante em Pompeia e Garça. Um jovem e uma mulher, ambos reincidentes, foram presos.
Em Pompeia, um rapaz de 19 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (16), na rua Luiz Padilha de Oliveira, após uma denúncia anônima. Ele foi surpreendido enquanto tentava fugir de uma casa abandonada.
Durante o cerco, foi encontrado um pino com cocaína com o suspeito, além de outros 28 recipientes semelhantes localizados no quintal da casa. O rapaz já havia sido preso em março deste ano pelo mesmo delito e, anteriormente, apreendido por ato infracional relacionado ao tráfico.
GARÇA
Horas antes, no domingo (15), a PM prendeu em Garça uma mulher de 25 anos, também por tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 19h40 na rua Sete de Setembro, bairro Labienópolis, durante uma patrulha de rotina.
Ao ser abordada, ela teria admitido estar em posse de drogas e entregou sua jaqueta aos policiais, onde foram encontradas cinco pedras de crack. Além disso, a polícia apreendeu R$ 179, quantia que indicava possível comercialização de entorpecentes.
Presa anteriormente pelo mesmo crime, ela confessou que vendia drogas para sustentar seu vício.
Os dois casos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília os detidos autuados em flagrante. A pena para o crime pode chegar a 15 anos de prisão, além de multa.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.