Os funcionários da Sasazaki ainda terão que esperar mais alguns dias para saber quando todos os pagamentos pendentes serão quitados e se continuarão em casa ou voltarão ao expediente interrompido na empresa.
A reunião aguardada para esta quinta-feira (2) foi adiada para a manhã da próxima terça-feira (7), conforme informou a diretoria aos funcionários via aplicativo de mensagens. O encontro foi confirmado ao Marília Notícia pela assessoria de imprensa da Sasazaki.
Nesta quinta (2), venceu o prazo de 15 dias que a diretoria da empresa havia solicitado aos funcionários para buscar uma solução que resolvesse o pagamento de salários atrasados. Nesse período foi orientado aos colaboradores que ficassem em casa.
Segundo apurou o MN, a Sasazaki pagou 50% do vale do dia 20 de setembro aos funcionários. Ainda estão em pendência a outra metade e os pagamentos dos dias 5 e 20 de outubro, além do que vencerá neste domingo, dia 5 de novembro.
Ao Marília Notícia, a Sasazaki informou que as pendências financeiras “já estão sendo sanadas em etapas, por meio das ações que estão em curso para acesso aos recursos que viabilizam esta prioridade”.
Líder do mercado nacional de esquadrias de alumínio e aço, a Sasazaki passa por uma de suas piores crises financeiras em 80 anos de atividade, completados em 2023. O futuro da empresa segue incerto.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.