A participação do MC Don Juan no quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão, rendeu um momento de claro desconforto de Fausto Silva. Ao apresentar a atração, ele acabou deixando escapar um comentário crítico sobre o funk brasileiro que acabou repercutindo nas redes sociais.
No quadro, um grupo de famosos é desafiado a, depois de ouvir versões alteradas de músicas conhecidas, acertar o nome delas. No caso do hit Oh Novinha, de Don Juan, os participantes ficaram em dúvida e um deles, Carlos Martin, questionou se o estilo musical poderia ser funk.
“Tem dois com nome parecido, tem o MC Livinho e o MC Kevinho”, arriscou ele.
Faustão, então, rebateu: “Não é nem um nem outro ‘inho’. Tem muito mais MC. Eu mesmo fiz essa pergunta: ‘Quantos p*rra de MC tem no Brasil?’, entendeu? O que quer dizer MC mesmo? Mestre de cerimônia, é isso? Mas tem um monte agora, bicho”, disparou.
Tema da personagem Bibi (Juliana Paes), da novela A Força do Querer, o funk foi interpretado em versão “light”, sem palavrões e com a letra alterada. A rapidez com que o MC entrou e saiu da atração reforçou a impressão de que Fausto não ficou tão satisfeito com a escolha musical, e o apresentador acabou interrompendo uma convidada da plateia no momento em que ela cantaria o trecho “pra sentar no grau”. Assista (a partir de 5:50):
Fonte: MSN
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.