Família com recém-nascida pede ajuda em Marília (Foto: Arquivo pessoal)
A família de Roberto Ferraz dos Santos Pereira faz um apelo por ajuda em um momento de vulnerabilidade. Recém-empregado após um período de desemprego, ele enfrenta o desafio de acolher a filha recém-nascida sem as condições mínimas de um enxoval completo.
Pereira, que já é pai de Antonela e Sofia, viu a família crescer com a chegada de Heloísa. Sua esposa, Talita, recebeu alta da Maternidade e Gota de Leite e voltou para casa com a bebê.
A situação, porém, é difícil. “Estou sem o colchão do berço, que acabamos ganhando. Tem pouca roupinha e fralda. Também não temos guarda-roupa. Estou precisando praticamente de tudo. Ainda estou com pontos e fiz a laqueadura. Se alguém tiver um tanquinho que possa nos doar, também vai ajudar muito”, contou Talita.
O pai começou a trabalhar há apenas um mês, depois de um período de desemprego. Esse tempo foi insuficiente para organizar as finanças. “Não deu para organizar o enxovalzinho da bebê”, disse. As contas básicas, como água, luz e aluguel, consumiram os recursos, e a família ainda acumula atrasos.
“Não sinto vergonha de estar pedindo ajuda, porque é melhor pedir do que roubar ou fazer alguma coisa que não convém. Todo mundo tem uma fase boa e uma fase ruim na vida”, afirmou Roberto.
O objetivo principal dele é garantir o bem-estar da esposa e das filhas, em especial da recém-nascida.
A família mora na rua Julieta Haber Garcia, 229, no Jardim Julieta, zona norte de Marília. Quem puder colaborar, também pode ajudar por Pix: (14) 9 9702-6813, em nome de Talita Martins dos Santos Pereira.
Profissionais de saúde se mobilizam em 188 hospitais (Foto: Agência Brasil) O Ministério da Saúde…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Uma idosa de 74 anos perdeu todas as “economias de uma vida”, estimadas em cerca…
Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Foto: Agência Brasil) O presidente da Câmara dos…
Cerca de 70% das crianças de baixa renda inscritas no CadÚnico estão fora da creche…
Acesso é restrito em algumas comunidades da cidade (Foto: Marília Notícia) O Instituto Brasileiro de…
This website uses cookies.