21/11/2017- São Paulo- SP- O Governador Geraldo Alckmin, durante cerimonia de posse de ploiciais civis, nos cargos de: Delegado de Polícia, Escrivão de Polícia e Investigador de Polícia Foto: Alexandre Carvalho/A2img
A decisão do empresário Flávio Rocha (PRB) de desistir de concorrer ao Palácio do Planalto abriu caminho para o ex-governador Geraldo Alckmin, pré-candidato do PSDB, atrair o PRB para seu palanque.
Como mostrou nesta sexta-feira, 13, o jornal O Estado de S. Paulo, o tucano já alinhou o apoio do PPS, PTB, PV, PSD e conta hoje com o arco de alianças mais amplo para disputa. “As conversas com o PRB sempre foram promissoras. Temos um forte desejo de fazer uma aliança”, disse o deputado federal Silvio Torres (SP), tesoureiro nacional do PSDB e um dos mais próximo auxiliares de Geraldo Alckmin.
Ligado à Igreja Universal, o PRB integra o bloco de partidos batizado de Centrão que é liderado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Também fazem parte do colegiado o PR, SD, PP e DEM.
Nas reuniões do grupo sobre eleições presidenciais, o partido de Flávio Rocha se colocou frontalmente contra a hipótese de apoiar Ciro Gomes (PDT) e defendeu o apoio a Alckmin.
O impasse levou o Centrão a adiar a definição de quem vai apoiar na disputa. Com os acordos que já fechou, Alckmin contabiliza mais de 20% do tempo de TV no horário eleitoral gratuito. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…
This website uses cookies.