O segurança Jones da Silva Moura, de 29 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (3) no Jardim Aquarius, zona Norte de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, em um patrulhamento de rotina em combate a roubos e furtos os policiais localizaram Jones Moura em atitude suspeita dentro de um veículo, um Volkswagen Gol, na rua Izaura Grimalde Mussi por volta das 2h.
Segundo a Polícia Militar, os policiais revistaram o veículo e um revólver calibre 38, marca Rossi, foi localizado no banco do passageiro com cinco munições intactas.
O acusado foi questionado sobre a arma de fogo e informou que não tinha nenhuma autorização. Jones Moura afirmou que comprou o revólver há dois anos e estava fazendo a segurança de casas de bairros de luxo.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para Jones Moura e ele foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão.
Uma fiança de R$ 1 mil foi arbitrada e o pagamento foi registrado no Plantão Policial, portanto Jones Moura foi liberado e responderá pela acusação em liberdade.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.